Alunos da ETEC tem palestra com profissionais das áreas de administração e logística

Na noite da última sexta-feira, dia 05, os alunos de Administração e Logística da ETEC Centro Paula Souza, classe descentralizada de Capivari, acompanharam uma palestra do projeto “Conversa com Profissional” na EICAP Lúcia Rosária Armelin Stefanini, ministrada pelo sr. Maxmiliano Sperber Vedovato, desenvolvedor de embalagens e o sr. André Luiz Rodrigues, analista de Supply Chain, ambos atuando na empresa Honda em Sumaré.

O evento contou com a participação do secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego, José Murilo Castellani, além do Coordenador de cursos a ETEC de Piracicaba, José Fábio Paes e do professor técnico na área de logística, Alex Rodrigues. O secretário conversou com os participantes, informando sobre as atividades da secretaria, projetos e como visa colaborar para que os estudantes tenham sempre excelentes oportunidades no mercado de trabalho em nossa cidade.

“Me surpreendeu a beleza da escola. Estar aqui é uma ótima oportunidade de interação nesse retorno tão necessário pós-pandemia. Importante conhecer todos e falar dos nossos projetos que a administração possui para o Desenvolvimento Econômico de Capivari”, destacou José Murilo. A palestra abriu novas perspectivas sobre o mercado de trabalho, para os profissionais da área de logística e administração, pois foram abordados detalhes sobre a criação e desenvolvimento de embalagens que até então eram inimagináveis, além de novos critérios, testes e os custos.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego agradeceu a Secretaria da Educação e a Merenda Escolarbem como as gestoras da EICAP Lúcia Rosária Armelin Stefanini, onde acontecem as aulas da ETEC Centro Paula Souza, pela parceria e apoio. Para quem desejar informações sobre os cursos, o WhatsApp para contato é (19) 3492 7131.