ASAS Capivari abre processo seletivo para curso profissionalizante de Mecânica Diesel

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

A partir desta quinta-feira, dia 16, a Associação de Serviço e Assistência Social (ASAS Capivari), abriu processo seletivo para curso profissionalizante de Mecânica Diesel. A capacitação vai ter a duração de três meses, disponibilizando 15 vagas. As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de setembro.

Para participar, é necessário cumprir os pré-requisitos de ter pelo menos 18 anos de idade, possuir o Ensino Fundamental completo e disponibilidade para fazer estágio prático na área de segunda a sexta, sendo quatro horas diárias no período da manhã ou da tarde. O curso vai oferecer aos selecionados uma bolsa de estágio no valor de R$700,00 e auxílio-alimentação.

Para fazer a inscrição, é necessário comparecer na sede da ASAS Capivari, localizada no endereço rua Dr. André Assunção, 214, centro, tendo em mãos diploma de ensino fundamental completo, e currículo. Não é necessário possuir experiência e os melhores alunos, ao final do curso, poderão ser efetivados pela empresa parceira. A previsão de início do curso é dia 26 de setembro.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os