Avenida Dr. Rodrigues Alves será interditada na próxima segunda-feira para realização de obra de “Sarjetão”

A Prefeitura de Capivari informa que a Avenida Doutor Rodrigues Alves, trecho que faz cruzamento com a Avenida João Luis Quagliato (entre a Praça e o posto de combustível), será interditada na próxima segunda-feira, dia 18, às 9h, para realização de uma obra de “Sarjetão”. A previsão do término é para a quinta-feira (21/01).

A obra irá sanar um problema no local, e visando a segurança dos trabalhadores e preservando o fluxo de trânsito, haverá deste modo a interdição, sinalização e desvio de rota para os motoristas.