Cadastro e recadastro do transporte para alunos da rede municipal começa na próxima semana

A Secretaria Municipal da Educação informa que começa no próximo dia 25, segunda-feira, o prazo para cadastro e recadastro do transporte escolar para os alunos da rede municipal de ensino. Os pais e/ou responsáveis deverão comparecer na Unidade Escolar do aluno, das 9h às 16h, de acordo com o seguinte cronograma:

De 25.01 a 27.01

• EM Augusto Castanho
  • EM Profª Laura Quagliato Pacheco
  • EICAP Prof. Dirceu Ortolani Stein
  • EMEI José Hypolito F. C. Carvalho
  • EMEIEF Prof. Derly Andriotti

De 01.02 a 03.02

• EICAP Lúcia Rosária A. Stefanini
  • EMEIEF Profª Teresinha Ap. Franchi
  • EMEI e EMEIEF Dra. Jurema Ap. S. Martins
  • EICAP Profª Teresinha de Jesus Macluf

De 04.02 a 05.02

• EM Cherubim Fernandes Sampaio
  • EM Profª Maria Rosa Lembo Duarte
  • EMEIEF Amélia Francisca Alves
  • EMEI Cecilia Cerezer Ricomini
  • EMEI Ana Bortoluci Forner
  • EICAP José Annichino Fu Paulo

Para alunos que nunca utilizaram o transporte escolar (CADASTRO):

1. Declaração de Transporte Escolar original assinada e carimbada pelo Diretor da Escola (com validade de no máximo 15 dias.

2. Cópia do comprovante de endereço (com validade de até 2 meses, em nome do responsável pelo aluno)

3. Cópia do RG e do CPF do aluno (se não tiver, trazer cópia da certidão de nascimento)

4. Cópia do RG e do CPF do responsável

5. Uma foto 3×4 recente

6. Cópia do Laudo ou Atestado Médico (somente se portador de necessidades especiais)

Para alunos que já utilizam o transporte escolar (RECADASTRO):

3. Uma foto 3×4 recente

ATENÇÃO:

1. Para os alunos – modalidade PASSE, que já possuem o cartão eletrônico, utilizarão o mesmo cartão do ano anterior. Porém, para ter validade, terão que fazer obrigatoriamente o recadastramento, senão o benefício será cancelado. E, quem perdeu o cartão, para solicitar a segunda via, deverá preencher uma declaração de extravio quando fizer o recadastro e, após, terá que pagar a taxa de emissão na empresa MM Souza.
  2. Para os alunos – modalidade FROTA/FRETE, que já possuem o crachá do ano anterior, deverão devolvê-lo na renovação dos documentos do recadastramento.