Capivari terá instalação de unidade do Poupatempo até 2022

O Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini (PSL), e o vice-prefeito, Bruno Barnabé (PSDB), assinaram o convênio para a abertura de uma agência do Poupatempo, na manhã desta segunda-feira, dia 28, no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo. Capivari é uma das 20 cidades beneficiadas com o serviço. A vinda da agência para a cidade foi intermediada pelo Deputado Estadual Roberto Morais.

O Poupatempo é reconhecido como o Melhor Serviço Público do Estado de São Paulo. Além dos serviços de emissão de documentos, serviços do Ministério Público, Secretaria Estadual de Educação e do Detran serão oferecidos no Poupatempo.

“É com muita felicidade que Bruno e eu recebemos a notícia da implantação de um Poupatempo na cidade. O serviço é de qualidade, ágil e vai atender a nossa população da melhor maneira possível”, disse Vitão.