Capivari terá instalação de unidade do Poupatempo até 2022

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

O Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini (PSL), e o vice-prefeito, Bruno Barnabé (PSDB), assinaram o convênio para a abertura de uma agência do Poupatempo, na manhã desta segunda-feira, dia 28, no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo. Capivari é uma das 20 cidades beneficiadas com o serviço. A vinda da agência para a cidade foi intermediada pelo Deputado Estadual Roberto Morais.

O Poupatempo é reconhecido como o Melhor Serviço Público do Estado de São Paulo. Além dos serviços de emissão de documentos, serviços do Ministério Público, Secretaria Estadual de Educação e do Detran serão oferecidos no Poupatempo.

“É com muita felicidade que Bruno e eu recebemos a notícia da implantação de um Poupatempo na cidade. O serviço é de qualidade, ágil e vai atender a nossa população da melhor maneira possível”, disse Vitão.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os