Capivariano estreia na Copinha no dia 3 de janeiro

No primeiro jogo da competição, Leão enfrenta o Linense

A estreia do Capivariano Futebol Clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019 acontece dia 3 de janeiro, às 17h15, na Arena Capivari, jogando contra o Clube Atlético Linense. O evento tem apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer.

Esta é a 51ª edição da “Copinha” e envolve 128 times, distribuídos em 32 grupos espalhados pelos municípios do Estado, consolidando-se na principal competição de futebol de categorias de base do país. Em 2020, será a quinta vez que Capivari sedia jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Os outros times que compõem o grupo 7, que é o de Capivari, são o Internacional e o Confiança, representando o estado de Pernambucano da competição.

Os grupos e sedes da 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior foram sorteados pela Federação Paulista, instituição que organiza o torneio.

JOGOS DO LEÃO NA COPINHA

3/1/2019 às 17h15 – Capivariano x CA Linense