Cies-Projeto Criança realiza semana de comemorações ao Dia das Crianças

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Entre os dias 26 a 29 de outubro, o Cies-Projeto Criança, está realizando uma semana de comemorações para as crianças. O Projeto atende crianças de 6 a 14 anos de idade, oferecendo alimentação, higiene pessoal e realiza diversas atividades como capoeira, música, dança, futebol, artes, reforço escolar e grupos socioeducativos, com a finalidade de desenvolver integralmente as crianças.

Na última terça-feira, dia 26, as crianças participaram de uma ação social envolvendo as Secretarias de Cultura e Turismo e Juventude, Esporte e Lazer. Já nesta quarta-feira, dia 27, as crianças participarão de gincanas e jogos. Na quinta-feira, dia 28, terão brincadeiras voltadas ao tema do Halloween e na sexta-feira, dia 29, participarão de uma festa especial.

“Pensando no mês das crianças, estamos oferecendo diversas atividades especiais com muito entretenimento para as crianças do Projeto Criança. Sabemos o quanto elas gostam das atividades e preparamos tudo com muito carinho.”, disse Ramon Bisin, secretário de Desenvolvimento Social.

Para mais informações sobre o Projeto Criança, entre em contato com o CIES pelo telefone (19) 3492-1299.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os