Comerciante de Capivari realiza doação de máscaras e luvas para a Prefeitura

1200 luvas e 96 máscaras foram doadas para o atendimento a pandemia do COVID-19

A Prefeitura de Capivari nesta última quarta-feira (24), recebeu a doação de 96 máscaras hospitalares e 1200 luvas pelas mãos de um comerciante da cidade.

Já estão sendo distribuídas as luvas e as máscaras aos motoristas da Secretaria de Saúde, que fazem o transporte dos pacientes; distribuídas também na Santa Casa de Misericórdia de Capivari e sendo utilizadas nas Secretarias de Saúde e Segurança Pública.

“Agradeço imensamente essa doação. Nesse momento, toda ajuda é bem-vinda. Esperamos que mais pessoas como ele possam realizar essas doações que nos auxiliam muito”, disse o prefeito Rodrigo Proença.