COMUNICADO: ÔNIBUS PARA ELEIÇÕES

ATENÇÃO!!

Moradores da zona rural de Capivari, que não tiverem condições de se conduzir aos colégios eleitorais na zona urbana do município, poderão utilizar o ônibus disponibilizado pela Prefeitura de Capivari para se locomover no dia da votação, que será domingo (15). O transporte é gratuito, basta que o eleitor apresente o título de eleitor para comprovação do local de votação e um documento oficial com foto.

Por conta da pandemia da Covid-19, não esqueça de algumas regras para este ano:
O uso de máscara é obrigatório
Cada eleitor deverá levar uma caneta para assinar os documentos necessários
Esteja com o título de eleitor em mãos e documento oficial com foto
Evite levar mais pessoas da família que não sejam eleitores, principalmente as crianças. Todos os cuidados de segurança e higiene serão tomados.

Vale destacar que o embarque será nos pontos de ônibus que a população já conhece. Confira o cronograma dos locais e horários:

Bairros atendidos: Santa Rita de Cássia (trevo), Santa Cruz, São João, Pinhalzinho, Rodovia Kanela Forti e Pedreira.

Horários:
Saída dos bairros às 7h (deixando os eleitores nas zonas eleitorais e finalizando na rodoviária);
Saída da rodoviária às 8h30, direto para os bairros (não haverá parada para a volta nos colégios eleitorais).

Saída dos bairros às 10h;
Saída da rodoviária às 13h.

Saída dos bairros às 14h;
E última saída da rodoviária às 17h.

Mais informações pelo telefone (19) 3491-9355.