COMUNICADO: BALANÇO DE OCORRÊNCIAS DA DEFESA CIVIL

A Prefeitura de Capivari informa que, devido a forte chuva de granizo na noite desta terça-feira (17), o município registrou muitos estragos como quedas de árvores, destelhamentos de casas, queda da rede elétrica em diversos pontos. Alguns setores da Prefeitura também foram comprometidos e sofrerão suspensão de atendimento nesta quarta-feira (18) até que os danos sejam reparados.

O PAT de Capivari estará sem atendimento nesta quarta, devido aos danos no local.

O Ambulatório de IST não funcionará nesta quarta.

As Unidades Básicas de Saúde, EXCETO O POSTO CENTRAL, estarão com a vacinação suspensa, até que possa ser restabelecida.

A coleta de sangue está suspensa nesta quarta, devendo ser remarcada.

Informações relacionadas à Saúde: (19) 3492-8200.

As equipes continuam nas ruas para atendimentos nesta quarta-feira.Os números telefônicos da Defesa Civil são 199 e (19) 3492-3186. A Guarda Civil também fica disponível para orientações e procedimentos em caso de alagamentos e o telefone para contato com a GC é 153 e (19) 3491-1311. O Corpo de Bombeiros atende pelo 193.