Concessão de desconto por vazamento deve ser solicitada no primeiro mês

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) informa que para solicitação de concessão de desconto por vazamento é importante que o cliente procure a autarquia logo no primeiro mês em que o vazamento for identificado.

Com base na lei 4090/2012, o morador deverá informar a respeito da possibilidade de vazamento, com os documentos necessários para análise e para que a equipe de Divisão Técnica do SAAE faça visita ao imóvel. Todo o procedimento de solicitação deve ser realizado antes do vencimento da respectiva fatura.

Caso tenha dúvidas, você pode procurar o SAAE por meio dos contatos: (19) 3492-9800, saae@saaecapivari.com.br ou no 153 aos finais de semana, feriados e após às 17h.

COMO DESCOBRIR SE HÁ VAZAMENTO?

Está suspeitando de algum vazamento em sua residência? Faça o teste. É muito simples!

1 – Quando todos forem dormir, determine um horário para usar a água pela última vez. Por exemplo: 23h;

2 – Anote os números que aparecem no Hidrômetro e mantenha o registro aberto;
3 – No dia seguinte, verifique se os números são iguais aos que você anotou na noite anterior. Se sim, isso significa que não há vazamentos. Se identificar números diferentes, pode sim haver algum problema;
4 – Outra possibilidade é observar se a “borboletinha” do Hidrômetro continua se movimentando mesmo com o relógio fechado.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os