Copa Pedro Irineu de Futebol começa no domingo, dia 10 de outubro

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

No domingo, dia 10, acontece a primeira rodada da Copa Pedro Irineu de Futebol e os amantes do futebol podem assistir aos jogos em dois horários: às 8h30 e às 10h, no Estádio “Fernando de Marco” e também no Campo Municipal da Vila Cardoso.

Nesse dia, às 8h30, no Campo Municipal da Vila Cardoso, o Palmeirinha entra em campo para jogar contra a equipe do Boca Juniors, enquanto o Aliança joga diante do Nova Esperança no Estádio “Fernando de Marco”. Mais tarde, às 10h, acontece o jogo entre Atlético Mombuca e São Luiz no Campo Municipal da Vila Cardoso; já no Estádio “Fernando de Marco”, acontece a disputa entre Vera Cruz e Internacionali.

PRÓXIMO JOGO:
Domingo, dia 17 de outubro:

– Às 8h30 – Estádio “Fernando de Marco”: Boca Juniors x Atlético Mombuca;
– Às 8h30 – Campo Municipal da Vila Cardoso: Vila Izildinha x União;
– Às 10h – Estádio “Fernando de Marco”: São Luiz x Santa Rita;
– Às 10h – Campo Municipal da Vila Cardoso: Força Jovem x Microsal.

A Copa Pedro Irineu acontecerá em fases eliminatórias com confrontos mata-mata e, o campeão e vice-campeão, serão premiados com troféus e medalhas.

OS GRUPOS:
GRUPO A: Palmeirinha, Boca Juniors, São Luís, Atlético Mombuca e Santa Rita;
GRUPO B: Aliança, Nova Esperança, Vera Cruz e Internacional;
GRUPO C: Força Jovem, Microsal, Vila Izildinha e União.

COPA PEDRO IRINEU DE FUTEBOL:
A Copa leva o nome de Pedro Irineu, em homenagem à quem dedicou boa parte da sua vida ao futebol, que trabalhou e aposentou no Estádio “Fernando de Marco”. Trabalhou com equipes de base, foi técnico e também jogador profissional do Capivariano Futebol Clube. Cuidou do nosso estádio municipal com muito carinho e zelo, fazendo com que o local fosse um dos campos mais bonitos da região de Capivari.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os