Copa Pedro Irineu de Futebol começa no domingo, dia 10 de outubro

No domingo, dia 10, acontece a primeira rodada da Copa Pedro Irineu de Futebol e os amantes do futebol podem assistir aos jogos em dois horários: às 8h30 e às 10h, no Estádio “Fernando de Marco” e também no Campo Municipal da Vila Cardoso.

Nesse dia, às 8h30, no Campo Municipal da Vila Cardoso, o Palmeirinha entra em campo para jogar contra a equipe do Boca Juniors, enquanto o Aliança joga diante do Nova Esperança no Estádio “Fernando de Marco”. Mais tarde, às 10h, acontece o jogo entre Atlético Mombuca e São Luiz no Campo Municipal da Vila Cardoso; já no Estádio “Fernando de Marco”, acontece a disputa entre Vera Cruz e Internacionali.

PRÓXIMO JOGO:
Domingo, dia 17 de outubro:

– Às 8h30 – Estádio “Fernando de Marco”: Boca Juniors x Atlético Mombuca;
– Às 8h30 – Campo Municipal da Vila Cardoso: Vila Izildinha x União;
– Às 10h – Estádio “Fernando de Marco”: São Luiz x Santa Rita;
– Às 10h – Campo Municipal da Vila Cardoso: Força Jovem x Microsal.

A Copa Pedro Irineu acontecerá em fases eliminatórias com confrontos mata-mata e, o campeão e vice-campeão, serão premiados com troféus e medalhas.

OS GRUPOS:
GRUPO A: Palmeirinha, Boca Juniors, São Luís, Atlético Mombuca e Santa Rita;
GRUPO B: Aliança, Nova Esperança, Vera Cruz e Internacional;
GRUPO C: Força Jovem, Microsal, Vila Izildinha e União.

COPA PEDRO IRINEU DE FUTEBOL:
A Copa leva o nome de Pedro Irineu, em homenagem à quem dedicou boa parte da sua vida ao futebol, que trabalhou e aposentou no Estádio “Fernando de Marco”. Trabalhou com equipes de base, foi técnico e também jogador profissional do Capivariano Futebol Clube. Cuidou do nosso estádio municipal com muito carinho e zelo, fazendo com que o local fosse um dos campos mais bonitos da região de Capivari.