CPFL agenda manutenção para bairros Vila Izildinha, Santa Tereza D’Ávilla e Chácaras Pagotto

A CPFL (Companhia Paulista de Água e Luz) executará manutenções na rede de distribuição de energia elétrica dos bairros Vila Izildinha, Santa Tereza D’Ávilla e Chácaras Pagotto. O serviço acontecerá nos dias 30 e 31 de janeiro.

Por conta disso, o abastecimento de água poderá ficar comprometido nesses locais e, após o término do reparo, ser normalizado de forma gradativa. O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) orienta os moradores atingidos a utilizarem a água racionalmente e, em caso de dúvidas, entrem em contato com a Central de Atendimento pelo telefone 0800 878 7874.

Abaixo, confira os horários de manutenção e locais:

• Vila Izildinha, dia 30/1: Rua Lauro de Paula Pacheco, número 0, das 11h30 às 17h30;
  • Santa Tereza D’Ávilla, dia 31/1: Rua da Tranquilidade, número 21, das 11h30 às 17h30;
  • Chácaras Pagotto, dia 31/1: Rua José Dias de Aguiar, número 65, das 11h30 às 17h30.

Vale lembrar que os horários de duração, início e término da manutenção são de responsabilidade da CPFL.