Cultura promove live para relembrar Carnaval em Capivari

A Secretaria de Cultura e Turismo lança nesse mês o projeto “Recordar é Viver”, com lives temáticas, recebendo convidados e relembrando bons momentos sobre Capivari e sobre a cultura como um todo. Em fevereiro o tema será “Os Velhos Carnavais e Suas Histórias”.

Os convidados desse primeiro encontro são Amauri Aparecido Cunha, Silvério Natalício Leite da Silva, Adriano Pascoal Capellari Vicente, Samuel de Camargo (Galo), Rosivaldo Aparecido de Jesus Fabiano (Marrom), Diogo Tedeschi e Gerson Augusto Cristófolli.

A live será realizada pela página da Prefeitura de Capivari, no Facebook, no dia 24, às 15h. Segundo o secretário de Cultura e Turismo, Edmilson Baia, o objetivo é estreitar o vínculo entre artistas, músicos, educadores e historiadores e a população como um todo.

“Nós queremos resgatar a cultura material e imaterial de nossa cidade, revivendo bons momentos e transmitindo isso para as novas gerações”, ressalta.