Defesa Civil alerta para tempestades nos próximas dias

A Defesa Civil do Estado informa que entre esta terça, dia 12, e quinta, dia 14, haverá condições para pancadas de chuva forte, com possibilidade de tempestade, em grande parte do Estado de São Paulo.

Como em vários locais o solo já está bastante úmido devido às chuvas dos últimos dias, e há previsão de um acumulado para o período, ressaltamos a importância de atenção especial para áreas mais vulneráveis, pois há risco de enchente, deslizamento, desabamentos e alagamentos, além de ocorrências com raios e ventos.

A equipe da Defesa Civil de Capivari está monitorando a situação e, caso seja, necessário, agirá de forma preventiva. Se precisar, ligue para o 199 da Defesa Civil ou 153 da Guarda Civil.