Desenvolvimento Social orienta a população com relação ao pagamento de R$ 600,00

CORONAVÍRUS

A população será avisada assim que o sistema for implementado

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, orienta que ainda não é o momento dos munícipes se dirigirem às agências bancárias, lotéricas e aos CRAS, pois a lei ainda será avaliada no Congresso Nacional e o sistema de operação para pagamento dos R$ 600,00 aos trabalhadores informais, microempreendedores individuais e desempregados ainda não está implantado.

Assim que o sistema do governo federal estiver funcionando, a população será imediatamente avisada.

Para informações sobre esse assunto, os munícipes não precisam se dirigir aos CRAS, pois por motivos de prevenção ao coronavírus (COVID-19), de forma excepcional e por tempo indeterminado, os atendimentos estão sendo feitos por telefone ou, em casos de real necessidade, sendo agendados previamente:

CRAS CONVIVER (Ribeirão)

CRAS CIDADANIA (Santo Antônio)