Dívida Zero: não perca a oportunidade de ficar em dia com os impostos municipais em atraso até 2018 em Capivari

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

O munícipe tem até o dia 13 de dezembro para aproveitar os descontos de até 100% para os juros e de até 95% para as multas, com opções de parcelamentos com o valor mensal a partir de R$50,00

A Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria de Finanças, está realizando o Programa de Recuperação Fiscal (Refis) com a Campanha “Dívida Zero”, que teve seu prazo prorrogado até o dia 13 de dezembro.

O programa oferece descontos de até 100% para os juros de mora e de até 95% para as multas, dependendo do número de parcelas a ser escolhido pelo munícipe, que pode optar pelo pagamento à vista ou em até 50 meses, desde que o valor mínimo de cada parcela seja de R$50,00 ou mais.

Dívidas com pagamentos de IPTU, ISS, autos de infração, taxas de licenças, contribuições de melhoria, entre outros tributos municipais em atraso até o ano de 2018 podem ser renegociados, para que o munícipe fique tranquilo com o poder público municipal.

Para o prefeito, Rodrigo Proença, é importantíssimo que a população tenha a oportunidade de regularizar suas pendências com o município, com os descontos e o parcelamento. “Todos sabemos das dificuldades econômicas que o nosso país está passando, e das adversidades que muitas famílias enfrentam para manter o orçamento. É uma grande chance de quitar os débitos e fazer avançar o município, pois o dinheiro arrecadado com o pagamento dos impostos é destinado a diversos setores como educação, segurança, saúde, obras, entre outros”, diz o prefeito.

Para o parcelamento de débitos em atraso até 2018, é preciso que o munícipe esteja com o carnê do IPTU 2019 em dia.

A Campanha Dívida Zero vai realizar os acordos até o dia 13 de dezembro, de acordo com o Decreto Municipal de no. 6878/2019. Os interessados devem procurar pelo setor da Dívida Ativa, localizada no prédio da Prefeitura de Capivari, situada a rua XV de Novembro, 639, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, com documentos pessoais em mãos.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os