Duas pessoas são presas e 70 porções de crack são apreendidas no bairro Santa Rosa

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Durante patrulhamento no bairro Santa Rosa nesta quarta-feira, dia 23, a Guarda Civil de Capivari prendeu dois indivíduos e aprendeu 70 porções de crack além de 641 pinos vazios. Um dos suspeitos era foragido da polícia, já o outro, além de flagrado pelo crime de tráfico de drogas, também terá que responder pelo crime de falsidade ideológica.

Os suspeitos, quando viram as equipes da Guarda, dispensaram uma sacola e começaram a fugir, sendo abordados logo depois. Dentro da sacola que havia sido dispensada, foram encontradas as 70 porções de crack junto com uma embalagem com 641 pinos vazios. Quando questionado, um dos indivíduos alegou que estava no local para comprar drogas.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à Delegacia, onde durante pesquisa, foi descoberto que um dos suspeitos era procurado pela justiça no sistema policial, enquanto o outro usava nome de uma pessoa já falecida, caracterizando assim, o crime de falsidade ideológica. Eles permaneceram à disposição da justiça.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os