EcoPonto Demétrio Girardi terá suas atividades encerradas na próxima semana

O Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, e o Vice-Prefeito, Bruno Barnabé, anunciaram na manhã desta sexta-feira, dia 12, o encerramento das atividades do EcoPonto Demétrio Girardi.

O local passará por uma megaoperação de limpeza durante todo o final de semana e na terça-feira, dia 16, já estará com as atividades encerradas. Agora, os descartes deverão ser feitos no EcoPonto Castelani, que já recebeu a manutenção necessária e conta com uma novidade, que é o triturador de galhos.

O atendimento será feito de forma mais compacta e terá uma melhor separação dos materiais, que ficarão padronizadas. O objetivo é de orientar a população sobre o que realmente é um EcoPonto e como fazer a destinação correta de cada material.

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano pede a conscientização de toda a população para que não descartem mais nada no EcoPonto Demétrio Girardi e conta com o apoio dos moradores da região do EcoPonto para que orientem munícipes a não descartarem.

“Bruno e eu em campanha, fizemos a promessa de encerrar as atividades no EcoPonto Demétrio Girardi, pois recebíamos muitas reivindicações dos moradores dessa região. Hoje, estamos cumprindo com o que prometemos e muito em breve vamos anunciar muitas outras novidades”, disse Vitão Riccomini, Prefeito de Capivari.

Nos próximos dias, novas regras para descarte serão anunciadas.