Empresa anuncia ampliação em Capivari; quadro de funcionários será 30% maior

O representante da Ezy Color, Alessandro Resch, anunciou a ampliação das operações em Capivari, na manhã desta quinta-feira, dia 1º, no gabinete do Prefeito Vitão Riccomini (PSL). A empresa venceu o processo de licitação de um terreno de 7 mil m² no Distrito Industrial I, na Rodovia do Açúcar. De acordo com Resch, a empresa deve começar as obras até o final de abril, e vai investir cerca de R$10 milhões entre a construção e maquinário. Hoje a empresa tem cerca de 90 funcionários e a previsão é de que em seis meses o quadro seja ampliado em 30%.

A Ezy Color iniciou as operações em Capivari em 2016. Para Alessandro, a lei de incentivos fiscais é uma ótima iniciativa. “É uma oportunidade enorme poder investir na cidade e ampliar nossas operações. Estamos felizes em estar na cidade e investir aqui”, disse.

Vitão agradeceu a confiança na cidade e parabenizou pelo novo momento na cidade. “A Ezy é uma empresa italiana que produz perfis de alumínio que trouxe empregos e investimentos para Capivari. Estamos felizes com essa ampliação, com os novos empregos que serão gerados e com esse avanço da empresa”, disse.

Também estiveram na reunião o Vice-prefeito de Capivari, Bruno Barnabé (PSDB) e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego, José Murilo Castellani.