Equipe de Operação com Cães da Guarda faz festa surpresa para criança de quatro anos

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Nesta semana a equipe de Operações com Cães, da Guarda Civil de Capivari, fez uma festa surpresa para a pequena Vitória Thayla Francisco de Souza, de apenas quatro anos, que mora no bairro Castelani. A garotinha fez aniversário, mas a família não tinha condições de comemorar. Foi quando a Vitória disse “liga pra Polícia dos cachorros, eles vem mamãe”. A mãe da menina entrou em contato com o responsável pela equipe, o Guarda Cardoso, e contou que a criança é fã da corporação.

Os Guardas então se sensibilizaram com a situação e se mobilizaram para atender o desejo da criança. O resultado foi uma festa surpresa com direito a bolo, salgadinho, refrigerantes e cadela Pantera, que é extremamente dócil. Um momento que vai ficar marcado na vida da pequena Vitória.

Para o secretário de Segurança Pública, Mauro Júnior, a criança não vai esquecer numa desse momento. “A nossa Guarda faz um policiamento comunitário e isso mostra que não somos do mal, pelo contrário, nós combatemos o mal. É importante mostrar, com essas atitudes, a diferença entre medo e respeito. Quem respeitar as leis e as autoridades poderá sempre contar com a Guarda”, concluiu.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os