Escolas de idiomas, de música e de teatro poderão reabrir seguindo as normas sanitárias do Plano São Paulo

Segundo o Decreto municipal, as escolas poderão reabrir seguindo as normas sanitárias

Segundo a Deliberação Nº11, de 26 de agosto de 2020, do “Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus – Covid – 19” as atividades presenciais das escolas de idiomas, de música e de teatro poderão abrir para funcionamento:

As atividades presenciais no âmbito da educação não-regulada, assim entendida aquela não sujeita a autorização de funcionamento ou avaliação de qualidade pelo Poder Público, deverão cumprir, no tocante à aplicação do “Plano de Retomada Gradual das Atividades Econômicas no Município de Capivari”, instituído pelo Decreto Municipal nº. 7.016, de 29 de maio de 2020, respeitando-se as restrições de capacidade e horário previstas para o setor de “Prestadores de Serviços”, assim entendidos “Escritórios e Imobiliárias”; os protocolos sanitários gerais e os pertinentes à educação regulada estabelecidos pelo Governo do Estado de São Paulo.
Os protocolos sanitários do Plano São Paulo se encontram no Diário Oficial do Município, no site www.prefeituracapivari.sp.gov.br no ícone “Diário Oficial”. A Deliberação estará nas publicações do dia 26 do mês de agosto.