Estrada do Pinhalzinho recebe melhorias

A Prefeitura de Capivari iniciou nesta semana as melhorias na estrada que dá acesso ao bairro Pinhalzinho. A máquina motoniveladora está realizando a correção do trecho, com nivelamento da via e desvio para escoamento das águas pluviais (da chuva).

De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Bruno Sampaio, há tempos o local necessitava de manutenção. Em dias chuvosos, cria-se grande acúmulo de água, além de buracos que vem causando transtornos ao tráfego de veículos. O Secretário explicou como será o serviço.

“Estamos com uma máquina que vai nivelando a estrada e espalhando a fresa asfáltica nos locais mais críticos. Com a colocação desse material, vamos melhorar o acesso aos moradores, que vinham reclamando bastante desse trecho”, afirmou.

Bruno completou afirmando que os trabalhos não param e seguem um cronograma estipulado de acordo com o estado das estradas.

“As equipes estão trabalhando diariamente para deixar essas vias mais acessíveis para a população. Estradas em boas condições garantem segurança para a população”, concluiu.