Fundo Social de Capivari doa mais de uma tonelada de alimentos e diversos outros mantimentos

As doações recebidas foram destinadas às pessoas que sofreram com os danos causados pela forte chuva que atingiu a cidade na noite do dia 17

O Fundo Social de Capivari realizou a doação de roupas, móveis, alimentos e afins, para famílias que foram prejudicadas com o temporal que atingiu a cidade no dia 17 de novembro. Durante campanha de arrecadação foram conseguidas mais de 15 mil peças de roupas, calçados, colchões, cobertores e móveis, além de mais de uma tonelada de alimentos que foram doados às famílias em estado de vulnerabilidade.

O Fundo Social de Capivari agradece a todos que participaram das arrecadações, a Secretaria de Juventude Esporte e Lazer, Secretaria de Habitação, além do SIAM, funcionários do Departamento de Transporte, voluntários da Adusmec e a todos os munícipes da cidade e região. Mas em especial ao Sr. Rodrigo Rodrigues Parma que conseguiu fazer o grupo Mulheres Guerreiras de Guarulhos apoiarem a causa, trazendo diversas doações ao município.