Fundo Social e Raízes FM entregam mais de 2 mil caixas de leite para entidades de Capivari

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Campanha de arrecadação ocorreu no mês de junho, idealizada pelo Raízes FM e teve apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social

Seis entidades de Capivari receberam durante esta semana a doação de 2.100 caixinhas de leite, repassadas pelo Fundo Social Municipal e pela rádio Raízes FM. A arrecadação “Junho Solidário” teve pontos de entrega na própria rádio e em supermercados, mantendo o protocolo de segurança através do formato drive-thru. Os CRAS Conviver e Cidadania também receberam litros de leite.

As arrecadações tiveram participação das cidades vizinhas, empresas e a própria população capivariano, que abraçou a causa solidária. Além dos mais de dois mil litros, outros 100kg de leite em pó (que equivalem a mil litros) foram doados, além de agasalhos e cobertores.

As entidades que receberam a doação são: Lar dos Velhinhos, Santa Rita de Cássia, Casa Nossa Mãe, Casa da Criança, Adusmec, Santa Casa, além do CRAS Conviver e do CRAS Cidadania.

O prefeito de Capivari, Vitão Riccomini (PSL), enalteceu o trabalho da rádio, sempre compromissada com a informação e atuante nas causas sociais.

“É preciso ressaltar o brilhante trabalho que é feito pela Raízes FM, que desde sua criação sempre se preocupou em transmitir a informação de maneira responsável, além de ser uma grande colaboradora em ações sociais. Parabenizo, em nome do Carlos Maschietto, toda a equipe pela linda campanha, um gesto vai ajudar muita gente”, agradeceu.

“Estimular a doação de leite é uma linda ação. Esse alimento é fundamental na formação humana, pois fornece proteínas e minerais essenciais desde o nascimento até a fase final da vida. O número arrecadado é muito expressivo, o que mostra o quão o povo de Capivari é engajado nas causas sociais. Agradecemos e parabenizamos a Raízes FM pela iniciativa”, disse o Secretário de Desenvolvimento, Ramon Bisin, que ajudou na distribuição às entidades.

Quem quiser doar leite, alimento, mantas ou roupas, deve procurar a Secretaria de Desenvolvimento Social, situada na avenida Piratininga, 797, Santa Terezinha. Mais informações pelo e-mail desenvolvimentosocial@capivari.sp.gov.br ou pelos telefones (19) 3491-9319 e 3491-9320.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os