Fundo Social recebe doações de alimentos e roupas do Sicoob

Nesta segunda-feira (05), o Fundo Social de Capivari recebeu do Sicoob Cooplivre a doação de quase 90kg de alimentos e mais de 160 peças de agasalhos e cobertores. A arrecadação ocorreu no sistema drive-thru durante o último sábado, dia 03, com participação de funcionários e voluntários formados pelo Instituto Sicoob.

O Fundo Social vem recebendo durante todos os meses, diversas doações, desde alimentos, roupas, agasalhos até produtos de higiene pessoal. A ação da Cooperativa ocorreu em frente à agência adotando o sistema drive-thru, minimizando os riscos de contaminação pela Covid-19. O evento foi denominado “Dia C”, Dia de Cooperar.

“Agradecemos ao Sicoob pela linda ação social. Tudo o que foi arrecado será de grande valia pra quem precisa”, disse o Secretário de Desenvolvimento Social, Ramon Bisin.

Quem quiser realizar doações pode entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Social pelos telefones (19) 3491-9319 ou 3491-9320. O email é o desenvolvimentosocial@capivari.sp.gov.br. O endereço é a avenida Piratininga, 797, no bairro

Santa Terezinha.