Guarda Civil de Capivari apreende cerca de 130 porções de drogas na Vila Izildinha

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Na segunda-feira, dia 07, as equipes da Guarda Civil realizaram a apreensão de 126 porções de entorpecentes durante patrulhamento no bairro Vila Izildinha, sendo 24 pinos de cocaína, 77 de crack e 25 porções de maconha. Além disso, foram apreendidos uma quantidade em dinheiro, uma balança de precisão, um caderno de anotações e outros 19 pinos vazios.

Durante patrulha no bairro, os agentes avistaram um homem na calçada entregando algo a outro rapaz, o que motivou a abordagem. A pessoa que estava fazendo a entrega correu, entrando no quintal de sua residência quando foi alcançado pelas equipes. Em busca no local, os oficiais encontraram as drogas escondidas entre os vasos de plantas.

A pessoa que recebia a entrega no momento do flagrante possuía um pino de cocaína, alegando ser usuário de entorpecentes e que estava no local para comprar drogas. Já o indivíduo que realizava a entrega, um homem de 36 anos, foi detido e encaminhado à Delegacia, onde o boletim de ocorrência por tráfico de drogas foi registrado. Ele permaneceu à disposição da justiça.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os