Guarda Civil de Capivari detém suspeito de roubo

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

No dia 6 de março, pelo bairro Engenho Velho, um comércio foi roubado, por volta das 10h45.

Segundo relatos da vítima, o indivíduo teria chegado anunciando o roubo, sob ameaça de arma de fogo, momento em que a vítima acabou por entrar em luta corporal com o rapaz, vindo a machucar. O indivíduo apossou-se de uma faca e continuou com as ameaças, sendo assim, a vítima cedeu uma quantia em dinheiro para o mesmo, que logo em seguida saiu correndo tomando rumo ignorado.

A vítima passou as informações e características do suspeito para o Centro de Controle da Guarda Civil, que retransmitiu as informações aos patrulheiros, onde por volta das 12h30, pelo bairro Porto Alegre, localizaram um indivíduo com as mesmas características, procedendo assim com a abordagem. Na ocasião, o suspeito G.C.C, de 17 anos, confessou a prática do crime de roubo ao estabelecimento comercial, mas segundo ele a arma tratava-se de um simulacro (réplica) e que após a prática delituosa, jogou-a no rio.

Diante dos fatos, foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Capivari, tendo sido reconhecido

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os