Guarda Civil de Capivari prende homem com 74 porções de entorpecentes no bairro São João

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Durante patrulhamento nesta quinta-feira, dia 17, a Guarda Civil de Capivari prendeu um homem com 64 porções de maconha e 10 de cocaína no bairro São João. A operação abordou três homens, próximo a uma área verde, sendo um deles menor de idade.

De acordo com os oficiais, um homem entregava dinheiro a um menor de idade, enquanto outro retirava uma sacola branca do meio da vegetação do local. Por ser um ponto conhecido por tráfico de drogas, os agentes efetuaram a abordagem de todos os envolvidos.

Com o menor, foi encontrado uma quantia fracionada de dinheiro e com a pessoa que lhe entregava a quantia, nada foi achado em busca pessoal. Com o terceiro indivíduo que estava com a sacola na mão, foram encontradas as 74 porções de entorpecentes, o que resultou na prisão em flagrante.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Piracicaba, onde foi ratificada prisão em flagrante por tráfico de drogas. Ele permaneceu à disposição da justiça. O menor de idade que foi abordado, assinou um documento por estar envolvido no tráfico de drogas e por não ter passagens anteriores pela mesma ocorrência, foi liberado de volta para sua família.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os