Guarda Civil de Capivari prende homem por tentativa de feminicídio no bairro Bosque dos Pinheiros

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Na noite da última quinta-feira, dia 07, a Guarda Civil recebeu uma denúncia de quebra de medida protetiva e violência doméstica no bairro Bosque dos Pinheiros. Os agentes se deslocaram até o endereço descrito para atender à ocorrência, porém ao chegar no local, notaram um homem pulando o muro da residência e correndo.

O suspeito tentou se evadir entrando num córrego próximo ao local, sendo localizado em seguida e sendo preso em flagrante por tentativa por feminicídio. De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes entraram na casa e encontraram a vítima caída e ensanguentada, consciente porém bem fraca. A vítima narrou que o homem que havia lhe atacado era seu ex-marido que invadiu sua casa, apesar da medida protetiva, a atacou com diversos golpes deferidos com uma chave de fenda.

A vítima foi socorrida, levada à Santa Casa de Misericórdia de Capivari e posteriormente transferida à Santa Casa de Piracicaba, onde foi submetida a uma cirurgia em decorrência dos ferimentos causados. Não há informações sobre o estado de saúde da mulher. O homem foi apresentado à Delegacia de Polícia de Piracicaba e permaneceu à disposição da justiça.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os