Guarda Civil de Capivari recupera veículo roubado na cidade de Porto Feliz

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Na tarde desta sexta-feira, dia 19, a Guarda Civil de Capivari atendeu a uma ocorrência de roubo de um furgão. O motorista foi abandonado na cidade de Salto e os assaltantes que se dirigiam para a cidade de Capivari, através da rodovia SP-101, foram encontrados através da empresa de rastreamento responsável pelo veículo, que entrou em contato com os agentes da Guarda Civil de Capivari.

De imediato, cinco equipes foram designadas para a tarefa de interceptar o veículo, que seguia sentido a cidade de Porto Feliz. O furgão foi interceptado em um bairro da cidade de Porto Feliz, com três assaltantes armados fugindo por uma mata, policiais militares e Guardas civis locais também participaram da ocorrência, que foi concluída com êxito.

A Guarda Civil de Capivari atende 24 horas por dia, sete dias por semana, a todo tipo de ocorrência através do telefone 153.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os