Guarda Civil e Departamento de Fiscalização fecham comércio por desrespeito ao Decreto

O local já havia sido autuado e multado por descumprimento e o mesmo, tornou a abrir o estabelecimento desrespeitando o Decreto de Enfrentamento ao Covid-19

No último dia 3 (quarta-feira), a Guarda Civil de Capivari foi acionada por volta das 19h45, com uma denúncia sobre um suposto evento que estaria acontecendo na Av. Josefina G. Rossi. Ao chegarem no local da denúncia, foi constatado que estava acontecendo um jogo de futebol e havia um bar no mesmo local fazendo a venda de bebidas. Os guardas verificaram que o local já havia sido multado e interditado por descumprimento do Decreto de Enfrentamento e Combate ao Covid-19. Os fiscais do setor de Fiscalização da Prefeitura e da Vigilância Sanitária foram acionados para as demais providências. Foi lavrado um Boletim de Ocorrência em desfavor ao proprietário, pela reincidência da desobediência.