Guarda Civil prende homem e apreende 106 porções de maconha no bairro Ismael Sanches

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Durante patrulhamento preventivo no último domingo, dia 17, as equipes da Guarda Civil avistaram um indivíduo na viela que liga o bairro Ismael Sanches ao bairro São João. O indivíduo quando notou a presença dos agentes dispensou uma sacola que carregava na mão e tentou seguir no sentido oposto, motivando a abordagem.

Durante busca pessoal, foi encontrado com o suspeito oito porções de maconha, porém, dentro da sacola que ele havia arremessado foram encontradas outras 98 embalagens plásticas semelhantes as que estavam com o rapaz, que admitiu estar vendendo drogas no bairro. Diante dos fatos, o homem de 18 anos de idade foi encaminhado à Delegacia, onde foi ratificada a prisão em flagrante por tráfico de drogas. Ele permaneceu à disposição da justiça.

A Guarda Civil de Capivari atende 24 horas por dia, sete dias por semana através do telefone 153 ou pelo WhatsApp (19) 3491-1311.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os