Guarda Civil prende homem por tentativa de furto de equipamentos da empresa Raízen

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Na tarde da última terça-feira, dia 02, as equipes da Guarda Civil de Capivari receberam uma informação através da rede de rádio, sobre uma ocorrência de furto de equipamentos nas dependências da empresa Raízen. O veículo usado para transporte da mercadoria seria uma Saveiro da cor vermelha. Durante patrulhamento na área central, os oficiais encontraram o carro descrito, o que motivou a abordagem.

Ao ser questionado sobre o ocorrido, o condutor confessou o crime e informou aos agentes da Guarda o local onde havia escondido os equipamentos, que se tratavam de canos de tubulação. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Delegacia onde foi ratificada a prisão em flagrante por furto. O homem de 28 anos permanece à disposição da justiça.

Graças ao ágil trabalho da Guarda Civil, os materiais foram devolvidos à empresa, que agradeceu o empenho dos agentes na recuperação dos itens subtraídos. A corporação atende denúncias através do telefone 153, ou WhatsApp (19)3491-1311, 24 horas por dia, sete dias por semana.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os