Guardas Civis fazem curso sobre Lei de Drogas

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Cerca de 60 Guardas Civis de Capivari participaram de um curso sobre a Lei de Drogas e as Atribuições da Guarda Civil no cotidiano, durante a manhã desta sexta-feira, dia 05. A qualificação foi ministrada pelos integrantes do DEIC – Departamento de Investigações Criminais, e por agentes do GOE- Grupo de Operações Especiais – ambos da Polícia Civil de Sorocaba, e foi realizado no plenário da Prefeitura Municipal.

Todos os Guardas receberam certificado de formação e puderam tirar dúvidas sobre a legislação e sobre situações que podem acontecer no dia a dia. Para o secretário de Segurança Pública, Mauro Júnior, a formação continuada faz com que os agentes estejam preparados para as mais diversas situações do dia a dia.

“O treinamento e a capacitação vão permitir que nossa equipe faça um atendimento de excelência para o cidadão. O combate ao crime precisa ser ágil, eficaz e preciso. E nós estamos buscando isso diariamente”, enfatizou.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os