Homem é preso com cerca de 40 porções de entorpecentes no bairro São João

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Durante patrulhamento preventivo no bairro São João, no último domingo, dia 24, as equipes da Guarda Civil de Capivari avistaram um homem em atitude suspeita, segurando uma pochete e tentando escondê-la embaixo da camiseta quando notou a presença das equipes, motivando a abordagem. O suspeito tentou fugir mas logo foi alcançado e contido.

Durante abordagem, o homem de 18 anos admitiu que estava com drogas e que estava vendendo naquele local. Na busca, foram localizadas 21 porções de maconha, 12 de cocaína e outras seis de crack, além de R$40,00 em dinheiro e um aparelho celular usado na venda de drogas. Sendo assim, foi dada voz de prisão ao indivíduo.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Piracicaba, onde foi ratificada prisão em flagrante por tráfico de drogas. Ele permanece à disposição da justiça. A Guarda Civil de Capivari atende 24 horas por dia, sete dias por semana através do telefone 153 ou pelo WhatsApp (19) 3491-1311.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os