Homem é preso com mais de 620 porções de drogas no bairro Caraça

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

A Guarda Civil de Capivari, durante patrulhamento no bairro Caraça na noite do último domingo, dia 29, percebeu um homem saindo da mata segurando uma sacola. Assim que o suspeito percebeu a presença das equipes, tentou fugir, o que motivou a abordagem.

Após busca pessoal, foi encontrado na sacola 534 porções de maconha, 93 pinos de cocaína, além de uma balança de precisão e material para embalo de drogas. Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado ao Plantão Policial de Piracicaba, onde foi ratificada prisão em flagrante por tráfico de drogas. Ele permaneceu à disposição da justiça.

Essa se torna a terceira ocorrência de tráfico de entorpecentes, que posteriormente acabou resultando em apreensão de pelo menos 500 porções de drogas, apenas no mês de agosto. Neste mês, já foram apreendidas cerca de 2.800 porções ao todo. Para fazer denúncias, o telefone da Guarda Civil de Capivari é 153. O sigilo do denunciante é absoluto.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os