Idosos e profissionais da Saúde Municipal começam a receber vacina contra Covid-19

A vacinação em servidores públicos da Saúde e idosos com 90 anos ou mais começou na manhã desta sexta-feira, dia 05, em Capivari. A expectativa é vacinar cerca de 370 pessoas que atuam nos postos, motoristas, e cerca de 150 idosos com 90 anos ou mais. A aplicação da primeira dose acontece na Sala de Vacina do Posto Central e em outras sete unidades espalhadas pelos bairros São João, Castelani, Porto Alegre, Engenho Velho, Padovani e Santa Rita do Trevo.

Para receber a primeira dose da vacina é preciso levar um documento com foto, cartão do SUS e um comprovante de endereço. A vacinação desses públicos continua até terça-feira, dia 09.