Inscrições do vestibulinho ETEC 2021 foram prorrogadas até esta quinta-feira

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Aqueles que ainda não se inscreveram nos cursos têm até às 15h do dia 17 para fazer a inscrição

As inscrições do vestibulinho da ETEC de 2021 foram prorrogadas para o dia 17 de dezembro (quinta-feira). Para aqueles que não realizaram a inscrição, basta acessar o site www.vestibulinhoetec.com.br e realizar sua inscrição diretamente pelo mesmo, até às 15h do dia 17.
Os cursos que serão oferecidos pela ETEC Deputado Ary de Camargo Pedroso estarão com 20% as aulas de serão maneira on-line e o restante, de maneira presencial, tendo aulas presenciais apenas quatro dias da semana. Para ingressar no curso não serão necessários a realização de provas ou exames, visto que a medida usada para o processo seletivo é totalmente baseada em avaliação do histórico escolar do interessado.

As opções de cursos disponíveis são: de administração e logística e as aulas presenciais serão realizadas no prédio da EICAP Lúcia Rosaria Armelin Stefanini. Para mais informações e realizar sua inscrição, acesse o site acima e tire suas dúvidas.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os