Interdição parcial na estrada que liga Capivari a Mombuca acontece na manhã desta segunda-feira, dia 08

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMUR), informa que na próxima segunda-feira, dia 08, um trecho da estrada que liga Capivari a cidade de Mombuca, na altura do loteamento Jardim Florido estará parcialmente interditada devido a obras ao lado da via.

As equipes de trânsito estarão presentes no local direcionando os condutores para evitar transtornos. Os trabalhos vão acontecer durante toda a semana.