Mais uma megaoperação de limpeza pública atende bairros, avenidas e as Delegacias da Policia Civil

O trabalho de limpeza pública, organizado por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, vem se destacando desde o início de ano. Com operações em diversos pontos da cidade, as equipes estão deixando Capivari cada vez mais organizada e bonita. Nos últimos dias foram limpos diversos bairros e o serviço continua.

As equipes de varrição e roçagem percorreram Av. Dr. Rodrigues Alves, Sta. Teresa D’Avila, as duas Delegacias da Policia Civil, no Castelani o serviço foi realizado nas praças e na quadra poliesportiva do bairro. Todos os postos de saúde e escolas de cada bairro receberam a limpeza completa.

“Sabemos que com a volta das aulas e das demais atividades, o cuidado deve ser redobrado com a limpeza dos espaços públicos, foi uma das demandas desde o ínicio do ano do Prefeito Vitão e Bruno e estamos trabalhando muito para atender e deixar toda cidade limpa e mais organizada”, ressaltou o secretário de Desenvolvimento Urbano, Bruno Sampaio.

Para qualquer demanda ou dúvida entre em contato com o telefone da Secretaria de Desenvolvimento Urbano que atende reivindicações dos munícipes pelos telefones (19) 3491-5039 e (19) 3491-5031.