Motoristas participam de reunião com a Diretoria de Frotas

O Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini (PSL), se reuniu com cerca de 35 motoristas das Secretarias da Saúde, Educação e demais departamentos na noite desta terça-feira, dia 19. O objetivo foi apresentar a nova Diretoria de Frotas, que vai centralizar todos os veículos da Prefeitura, com a intenção de melhorar a logística do transporte de pacientes e alunos. O novo departamento responde para a Secretaria de Mobilidade Urbana.

Uma das novidades apresentadas no encontro foi a implementação do GPS nos veículos da frota municipal, que vai oferecer mais controle da localização dos veículos e segurança aos motoristas e passageiros. Para o secretário Mauro Júnior, a união dos veículos e motoristas num departamento, vai trazer economia, agilizar o serviço e valorizar os profissionais.

“Nós queremos servidores valorizados, com condições de trabalho que tenham prazer em atender a população. Vamos resolver os pequenos problemas, que no dia a dia se tornam situações cansativas e desanimam a equipe”, comentou.

O Prefeito Vitão pediu a todos os presentes, que tenham empatia e responsabilidade, independente do gestor A ou B.

“O paciente ou estudante não tem culpa de nada, eles têm o direito de ter um atendimento digno e um serviço bem prestado. Nós vamos dar condições para isso e pedimos a colaboração de todos”, disse em seu discurso.