Nossa cidade cada dia mais limpa: bairros Nova Aparecida, Vila Fátima e Estação receberam limpeza na última semana

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Na última semana, as equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, estiveram na Nova Aparecida, Vila Fátima e Estação executando a limpeza, seguindo o cronograma para atender toda a cidade. Áreas verdes, escolas, praças, postos de saúde e canteiros foram limpos.

A limpeza urbana é considerada um serviço essencial à população, pois, está diretamente ligada à saúde pública e ambiental, além de fazer parte dos serviços no saneamento básico. Envolve os serviços de varrição, capinação e roçagem. Já estão sendo realizadas limpezas, desde janeiro deste ano. O objetivo é deixar a cidade mais bonita e limpa, transformando Capivari em um local atrativo.

“A limpeza pública não tem dado trégua, Vitão e Bruno Barnabé nos cobram diariamente para saber onde nossa equipe está e graças a toda equipe e ao apoio do prefeito a cidade está cada dias mais limpa, é nítido. Não iremos parar até sermos uma referência em limpeza pública”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Urbano, Bruno Sampaio.

Para fazer uma solicitação de limpeza pública, entre em contato com a Secretaria de Desevolvimento Urbano pelos telefones (19) 3491-5039 / (19) 3491-5031.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os