Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

A Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria da Educação, vem através dessa nota lamentar o atraso na compra de chocolates para os alunos da rede pública municipal, devido ao primeiro processo licitatório para aquisição dos chocolates ter restado fracassado, que ocorre quando o valor ofertado pelo licitante é superior à estimativa da prefeitura.

A Secretaria da Educação já está fazendo um novo processo e os alunos da Rede Municipal de ensino, cerca de 6.500 crianças, receberão seus chocolates em comemoração à Páscoa – como tradicionalmente é feito na cidade.
Entendemos que a alta do dólar, a Pandemia e outros fatores econômicos forçaram os preços dos alimentos, o que acarretou no fracasso do primeiro procedimento.

Mais do que chocolate, a Páscoa é sinônimo de renascimento, de esperança e uma oportunidade para melhorarmos como pessoa – e essa missão os nossos professores e funcionários da Educação executam muito bem, mesmo mantendo as medidas de higiene, prevenção e distanciamento social. Todos esses profissionais se desdobram para atender cada aluno e suas necessidades dia a dia, acolhendo e ensinando cada um deles, o que faz a nossa Educação ser especial e ter altos índices de reconhecimento.

Por fim, pedimos desculpas pelo transtorno e garantimos que a nossa tem trabalhado incansavelmente para solucionar a questão e ver os sorrisos dos nossos alunos ao receber seu chocolate, mesmo que com alguns dias depois do domingo de Páscoa.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os