Nota sobre a abertura do Ecoponto do Sgariboldi

A Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, informa que o Ecoponto do Sgariboldi recebeu a limpeza dos seus resíduos e já está aberto para uso da população. O local estava interditado desde a sexta-feira, dia 07, após incêndio de grande proporção.

O Ecoponto fica situado na avenida Demétrio Girardi, sendo um ponto de descarte para diversos materiais, como: resíduos da construção civil (desde cimento, entulho e tijolo, restos de azulejos e madeiras), móveis velhos, sobras de poda de árvore e outros materiais volumosos e/ou recicláveis.

Importante frisar que cada munícipe pode descartar no máximo 1 metro cúbico de material. Para descarte de grandes quantidades é preciso contratar caçamba através de empresas especializadas.