Novo reservatório vai triplicar capacidade de reservação do bairro Paineirinhas

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Instalação da unidade aconteceu na manhã dessa quarta-feira

Um novo reservatório de água foi instalado pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Capivari nessa quarta-feira, dia 9. Localizado no bairro Paineirinhas, ao lado do Santa Rita do Trevo, a unidade tem capacidade para 200 mil litros e será responsável por triplicar a reserva da região.

No local já existe um poço ativo que continuará alimentando o novo reservatório. “O objetivo principal é fortalecer o abastecimento de água dos moradores dessa localidade. Desse modo, quando os níveis estiverem abaixo da normalidade, o novo reservatório suprirá a demanda”, comenta o superintendente do SAAE, Rogerio Oliveira.

“Essa era uma necessidade antiga”, explica o prefeito de Capivari, Vitão Riccomini. “Estamos trabalhando por melhorias em toda a cidade e o Paineirinhas, bem como o Santa Rita do Trevo, estão em nosso radar. Recentemente, iniciamos uma série de melhorias para os moradores que ali vivem e a instalação do novo reservatório junto ao SAAE vem para complementar nossos investimentos para essa região”, diz.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os