Novos brinquedos são instalados na Praça Central e no Parque Ecológico de Capivari

As crianças ganharam uma opção de lazer e entretenimento nestes locais, com os brinquedos que foram adquiridos por meio de recurso próprio da Prefeitura

O Parque Ecológico Municipal Murilo Ferreira Carnicelli e a Praça Central de Capivari receberam neste mês de novembro a instalação de novos brinquedos. Pensando nas crianças do município e até mesmo de visitantes, para que possam ter uma opção de lazer ao frequentarem estes locais públicos.
Os brinquedos foram instalados nos dias 4 e 5 de novembro no Parque Ecológico e nos dias 6 e 7 na Praça Central. A Prefeitura não deixou de trabalhar mesmo durante o período eleitoral, com o “Prefeitura em Movimento”.
A instalação dos brinquedos foi feita pela empresa que os produziu, acompanhados dos funcionários da Secretaria de Desenvolvimento Urbano. Os brinquedos são de material plástico e 100% resistente e contém: um playground com três torres, passarela, escada, jogo da velha, tubo em curva, turbo reto em forma túnel, escorregador e uma gaiola labirinto.
A Prefeitura de Capivari investiu, com recursos próprios, R$ 58.300,00. Vale destacar que a população deve sempre zelar pelo bom uso do patrimônio comum, e o uso do brinquedo é para crianças de até 10 anos, sempre acompanhadas por um responsável, para evitar possíveis acidentes.