Oficina “Começar bem Formalização” acontece dia 14 de fevereiro

A Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego, em parceria com o Sebrae-SP, abre as inscrições para a Oficina “Começar bem Formalização”, que será realizada no dia 14 de fevereiro, das 13h às 16h, no Siam, localizado na Av. Piratininga, 797, Santa Terezinha.

A Oficina visa sensibilizar os empreendedores da importância do planejamento antes da abertura da empresa. Mostra o escopo do plano de negócios: Mercado, Operação/Processos e Financeiro e apresenta também as 3 categorias de legalização: MEI, microempresa e empresa de pequeno porte e formas de enquadramento.

A Oficina é gratuita, mas é necessário se inscrever antecipadamente.

INSCRIÇÕES

Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (19) 3491-9387 ou (19) 3491-9388 ou comparecer no Sebrae Capivari na Av. Piratininga, 797, Santa Terezinha.