Oficina “Fluxo de Caixa” acontece dia 28 de janeiro

Podem participar Empreendedores, e empresários MEI, ME e EPP

A Prefeitura de Capivari através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego em parceria com o Sebrae SP, realizará no dia 28 de janeiro, das 13h até às 16h, a oficina “Fluxo de Caixa”, no auditório do Siam (Serviços Integrados da Administração Municipal), localizado na Av. Piratininga, 797, Jardim Santa Terezinha.

O fluxo de caixa é a principal ferramenta de controle financeiro de uma empresa, com o objetivo de sensibilizar o participante sobre os aspectos importantes de controle de contas a pagar, contas a receber e capital de giro.

A oficina serve para aprender a controlar as movimentações financeiras e tomar decisões com mais segurança. Podem participar Empreendedores, e empresários MEI, ME e EPP.

Informações e inscrições: 3491-9387 ou (19) 3491-9388 / sebraeaqui.capivari@gmail.com