Operação Cavalo de Aço distribui antenas de proteção à motociclistas

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Na tarde desta sexta, dia 28, a empresa Rodovias do Tietê realizou a Operação Cavalo de Aço, na Avenida Tarsila do Amaral, apoiada pela Secretaria de Mobilidade Urbana. O evento contou também com a participação da Guarda Civil, distribuindo panfletos informativos sobre a campanha do Maio Amarelo, além da entrega de antenas de segurança para as motocicletas que passavam pelo local.

A campanha de conscientização destaca a importante mensagem de respeito e segurança no trânsito, visando a diminuição de acidentes. “A entrega de antenas de proteção é fundamental para proteção dos motociclistas, linhas com cerol infelizmente ainda são um perigo constante”, afirma Amilton Alves de Souza, diretor de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana.

Além da Operação Cavalo de Aço, diversas palestras foram ministradas sobre o tema ao longo do mês nas auto escolas da cidade, visando o mesmo objetivo.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os